Viveremos na explosão da glória de Deus

Viveremos na explosão da glória de Deus

sábado, 3 de abril de 2010

Jesus a razão do meu viver

Jesus a razão do meu viver, a cada dia que passa como Deus testifica no meu coração que Ele é o único que pode me fazer feliz, a presença D'ele é que faz toda a diferença, muitas vezes podemos estar em meio a muitas pessoas e mesmo assim se sentir só, isso ja aconteceu tantas vezes comigo, que sempre que isso acontece imediatamente o Espírito Santo ja fala no meu espírito Sou Eu que faço a diferença, é a minha presença em você, não coloque a sua expectativa em ninguém somente em mim...e muitas vezes com lagrimas nos olhos eu para tudo e digo: Senhor Tu és a meu socorro, Tu és o unico que realmente pode me fazer feliz, ninguém tem este poder Deus de me amar como o Senhor me ama, ninguém pode me compreender como o Senhor, ninguém pode sondar o meu coração como o Senhor faz, o Senhor é único, a razão do meu viver literalmente, por que se não fosse o Senhor e as vidas que creio que tenho que alcança-las para o Senhor, não seria necessario continuar viva aqui na terra...Por isso que Ele a cada dia tem que ser a razão do nosso viver, muitas vezes tantas coisas se tornam mais importantes que o Senhor, tantas pessoas se tornam mais importante do que Ele, dizemos e cantamos muitas vezes que O amamos que Ele é a razão do nosso viver, mas as nossas atitudes muitas vezes é tão contraria de tudo aquilo que cantamos, isso é triste... Mas tenho desejado a cada dia ter esta presença do Espírito Santo em mim pois somente Ele pode me fazer bem...feliz...alegre...amada...Eu sou Dele e Ele é meu....a razão do meu viver...sempre...sempre...sempre...
Jesus é a razão do seu viver? se ainda não for você nunca poderá ser feliz por completo...

Um comentário:

  1. É isso aí Pri é nóis na Explosão da Glória de Deus!
    Creio que Deus está nos dando este Privilégio e chance de buscarmos a Ele com mais intensidade
    ReVoLuÇãO!! Bj...

    ResponderExcluir